Os Dambianos e o desenvolvimento da circunscrição.
Foi proclamada,durante uma Assembleia Constituinte,uma cooperativa que visa trabalha para o desenvolvimento da circunscrição,pelos naturais e amigos da Damba.
Os orgãos sociais fora eleitos durante a assembleia,cuja a presidência da mesa está a cargo de Sebastião Muanza,António Afonso,Nsimba Ntekakomo enquanto Nteca Paulo Alexandre é secretário.
No conselho de administrção figuram como presidente e vice presidente,Diakalawete José António e Lourenço Miranda,enquanto para o secretariado foram escolhidos Fineza da Silva e Manuel
Mbunga.
Jóse Alberto Mbunga é o presidente do conselho fiscal que integra ainda João Lengo,Luis Filipe e António Daniel,enquanto o conselho de representantes é copmposto por Juliana Emília,Neves
Kanu,Silva Niemba e João Lengo.
Os associados que numa primeira fase em número de 50,trabalharão para obtenção de créditos nas instituições bancárias,para que os objectivos preconizados pela cooperativa sejam atingidos.
Iniciativa louvável,esperamos que os naturais da Damba que se encontram em Luanda e na diáspora possam fazer algo neste sentido para o bem da nossa região.
Um habitante da Damba