Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Presidente da CPO apela eleitores a votarem no dia 31 de Agosto

Publicado por Muana Damba activado 26 Agosto 2012, 12:12pm

Etiquetas: #Notícias da Damba

 

 

Uíge - O presidente da Coligação de Partidos da Oposição (CPO), Anastácio João Finda, apelou hoje (sábado) aos eleitores, na vila da Damba, a votarem no dia 31 do corrente mês, com vista a eleger os futuros governantes do país, para os próximos cinco anos.

 


O político, que falava no acto de massas na sede do município da Damba, a 197 quilómetros da cidade do Uíge, disse que “votar é um direito de todo o cidadão, e não se deve desperdiçar esta oportunidade, pois abster-se só prejudica a democracia”.

 


Anastácio Finda pediu à população da Damba a votar na sua formação política, já que o CPO é um partido que defende todos, e se conseguir um lugar no parlamento, irá ajudar o futuro governo a resolver os problemas do povo.

 


“É bem verdade que este país cresceu muito em 10 anos de paz. Eu saí de Luanda para a Damba de carro, vi estradas asfaltadas, por isso queremos ajudar o futuro governo com ideias que possam dar a continuidade a reconstrução e desenvolvimento do país", referiu.

 


Antecedeu o acto de massas, uma passeata que iniciou no município do Uíge, percorrendo os municípios de Negage, Bungo até Damba.

 


                                                                                     Angop

Archivos

Ultimos Posts