Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Novo comandante da Polícia Nacional prometeu reforçar o combate ao crime.

Publicado por Nkemo Sabay activado 24 Junio 2011, 12:39pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 

Por António Capitão

 

Leitão Ribeiro promete aperfeiçoar métodos de luta contra a deliquência

 

Fotografia: António Capitão

O novo comandante da Polícia e delegado provincial do Ministério do Interior no Uíge, afirmou, na quarta-feira, na cerimónia da sua apresentação, que vai introduzir novos métodos no combate ao crime. O comissário Leitão Ribeiro disse que a sua maior preocupação é resolver todos os casos delituosos e que é necessário que a população e as autoridades governamentais e tradicionais conheçam os autores dos crimes.


O inspector-geral da Polícia Nacional e comandante geral em exercício, comissário Salvador Rodrigues, que apresentou às autoridades o novo comandante, sublinhou que a nomeação de Leitão Ribeiro surgiu pela necessidade de se preencher o lugar vago há oito meses.“Há oito meses que a província ficou sem comandante provincial e delegado do Ministério do Interior, pois o dirigente que ocupava estas funções teve de assumir outras responsabilidades”, disse, adiantando:  “Têm aqui um oficial com muita experiência e competência que vai contribuir para a solução de vários problemas e na garantia da ordem e tranquilidade pública”, disse.


O governador provincial prometeu continuar a apoiar a corporação com meios para o combate à criminalidade e à migração ilegal.“Existem muitas questões que a Polícia deve solucionar e combater porque a província regista um movimento criminal assustador”, afirmou o governador Paulo Pombolo.

 

                                                                                                            J.A

 



O governador da província do Uige realçou o papel da Polícia Ncional no combate à criminalidade e realçou que ela vai continuar a desempenhar com zelo e dedicação o seu papel na manutenção da ordema e da tranquilidade.

Archivos

Ultimos Posts