Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Governador garante investimento nos órgãos de comunicação social

Publicado por Muana Damba activado 20 Diciembre 2011, 13:46pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 

 

 

Paulo Pombolo
Uíge - O governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo, garantiu esta segunda-feira, nesta cidade, um investimento sustentável nos órgãos da comunicação social do Estado, com vista a melhoria das condições de trabalho dos seus profissionais.
 
Paulo Pombolo fez este pronunciamento durante um encontro que manteve com os profissionais da RNA, TPA, Angop e Jornal de Angola para agradecer o esforço que têm evidenciado e inteirar-se das principais dificuldades que a classe enfrenta no seu dia-a-dia, para possíveis soluções.
 
Nesta senda, o governante garantiu que em 2012 serão feitos investimentos em termos de equipamentos técnicos, meios rolantes, formação de quadros, assim como construção do Centro de Produção da TPA e montagem de novas antenas da RNA.
 
Reconheceu que os jornalistas da província do Uíge têm trabalhado afincadamente para informar a população sobre os vários assuntos que ocorrem na região, bem como o desenvolvimento que a província está a conhecer nos últimos tempos.
 
Para a única Agência nacional de notícias no país (Angop-Ep), Paulo Pombolo disse haver boas referências pelo trabalho que têm feito, garantindo o total apoio para o seu bom funcionamento.
                                                                                                                    
                                                                                                            Angop

Archivos

Ultimos Posts