A irmã Mtery P.L.D ( a imagem em cima) enioiu-nos a triste notícia do falecimento da Irmã (madre da Igreja Catôloca), Laurelha Marine, de nacionalidade italiana, que fêz a maioria parte da sua obra social em Angola, sobretudo na Damba. Nesta condição, ela assistiu o nascimento de muitos dambenses. Eis o teor da sua messagem:
"
Mindambas que a conhereram não tardaram a reagir, transmitimos aqui, algumas importantes messagens postadas neste blogue:
Wilson Quid: "Munidos a congregação não vou chorar , seu chamado é Deus, mas uma Irma respondeu ao encontro de Deus, isso requer continuar com o seu Trabalho. Queira receber com generosidade e confia em Deus e na minha pobre oração . Sê generosa não temas ao entregar-te para Jesus . Ele não te iludirá. À atenção de funcionários dos centros educativos : Creches , Alfabetização , Escolas, Internatos ... Nas respectivas sedes . Queridas Irmas que estais ao serviço de Deus , Saudo a todos com alegria e esperança . Que a nossa Irmã Laurelia encontre vida diante de Deus , alegrence mesmo quando terminou a carreira . Ai de mim se não orar com alegria ."
Isabela Antonica da Silva: "Que sua alma descanse em paz , deste -me todo carinho , deste-me toda educaçao , ensinaste -me o caminho da verdade , obrigada madre."
Jacinta Bondo: "Meus olhos não secam mais. Não sei porque temos que perder pessoas tão queridas. Nossa Madre, juntamente com a Madre Pompilia deram toda a sua juventude em prol da nossa educação. Que Deus a tenha e que a sua alma descanse em paz."
Pedro António Pedro: "Essa é a harmonia da nossa existência como seres finitos. São exemplos marcantes em nós os mindambas refletindo muito bem por tudo quanto fizeram por nós essas individualidades e que o Altíssimo a tenha no seu esplendor. Será que vivemos na educação que nos transmitiram? Se não o que falta?"
Oramos pela sua alma.