Damba joga Básquete-Imagens.
O football é(era) o desporto-rei na Damba,como já foi publicado neste blog o artigo: http://muanadamba.over-blog.com/article-o-futebol-na-damba--42076489.html,curiosamente a nova geração está interessada em lançar bola com as mãos no cesto da equipa oposta.As imagens falam por si mesma,a importância que a população deste município dá,a este desporto.Um exempro para a diáspora da Damba,do interior como do exterior do país,que DAMBA VIVE .
Apresentação das equipas antes do jogo.(imagens de Ge-Tungo)
A eqquipa da Damba (imagem de Ge-Tungo)
Jogos de treino (Foto de uigecentrico)
E o público da Damba como espectadores (fotos de Ge-Tungo)