Overblog Todos los blogs Blogs principales Asociaciones y ONGs
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog
MENU
01 Dec

Funcionários queixam-se das más condições dos edfícios

Publicado por Muana Damba  - Etiquetas:  #Notícias do Uíge

Funcionários queixam-se das más condições dos edfícios da cidade do Uíge. Imagem do Muana Damba

Funcionários queixam-se das más condições dos edfícios da cidade do Uíge. Imagem do Muana Damba

Por Moniz Francisco

Falta de higiene nas casas de banho e má conservação em muitos edificios governamentais.

No Uíge, funcionários e utentes dos serviços públicos estão irritados pela falta de falta de higiene nas instituições.

Alberto Lucas e Benedito Alexandre, funcionários do estado, apontaram alguns edifícios públicos que apresentam condições higiénicas desagradáveis: os das direcções provinciais do comércio, totelaria e turismo, agricultura, urbanismo e habitação.

Não pouparam críticas ao edifício onde funcionam os serviços dos correios e da Angola Telecom, no largo do governo provincial do Uíge.

Por outro lado, os cidadãos queixam-se da qualidade de atendimento por parte de funcionários públicos.

João Tanda disse à VOA que o atendimento é lastimável.

“O cidadão vai solicitar serviços, mas quem o recebe fica ainda a jogar no telefone ou no Facebook" e quando atende não satisfaz o pedido, desabafou Tanda.

Via Voa

Archivos

Acerca del blog

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo