Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Unitel inaugura loja no Negage.

Publicado por Muana Damba activado 7 Septiembre 2011, 11:48am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 

Antena da UNITEL


 Uige - Uma loja da empresa de telefonia móvel Unitel foi inaugurado hoje na cidade do Negage, 37 quilómetros a nordeste da capital da província do Uíge, elevando-se para 85 o número de lojas para atendimento público em todo país.
 
O estabelecimento comercial, o primeiro do género na cidade do Negage, conta com uma equipa de 10 colaboradores para eficiência do atendimento.
 
Na cerimónia inaugural da loja, o director de Marketing da Unitel, José Henriques, disse que a Empresa vem reforçar a rede da empresa em todo o território nacional, consolidando a sua presença como operadora móvel.
 
"Com mais de seis milhões e meio de clientes em Angola, a Unitel cresceu este ano em que vai comemorar o 10º aniversário da sua criação em Angola, disse, acrescentando que é opção da empresa garantir os seus serviços em todos os municípios e comunas do país, estando mais próximo das famílias.
 
O empreendimento orçou mais de 500 mil dólares americanos .
 
O acto inaugural foi presidido pelo vice-governador do Uige para esfera económica e social, Correia Victor, acompanhado de membros do governo local e convidados.
                                                               
                                                                                                 Angop

Archivos

Ultimos Posts