Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Sebastião Muanza pede ajuda para combater a criminalidade.

Publicado por Nkemo Sabay activado 4 Marzo 2010, 15:11pm

Etiquetas: #Notícias da Damba

Uíge - O administrador municipal da Damba, província do Uíge, Sebastião Muanza, advogou hoje (quarta-feira) a necessidade das igrejas contribuírem para o combate à criminalidade no seio das comunidades, com vista a garantir maior estabilidade e o bem estar das famílias.
 
Em declarações à Angop, o responsável referiu que a igreja, como parceira do governo, ela pode contribuir transmitindo a palavra de Deus para a pacificação dos espíritos e na implementação de vários projectos que concorram para o desenvolvimento sustentável.
 
"Enquanto o governo avança na reconstrução do país, muitos grupos de marginais protagonizam a destruição de outros bens sociais e económicos e perturbam o bem-estar das distintas famílias na sociedade", disse.
 
O município da Damba, localizado a 197 quilómetros a norte da província do Uíge, possui uma população estimada em 182 mil e 392 habitantes distribuídos em quatro comunas e 312 aldeias, maioritariamente agricultores, que produzem mandioca, batata doce, batata rena, amendoim, banana, cana de açúcar, abacaxi e hortícolas.

                                                                                                                           Angop
Dako-Photos-020-copie-1.jpg
A residência oficial do administrador da Damba.

Archivos

Ultimos Posts