Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Paulo Pombolo apela militantes a continuar preservação da paz e conquistas

Publicado por Nkemo Sabay activado 8 Abril 2011, 12:39pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 

Paulo Pombolo

 

 O primeiro secretário do Comité Provincial do Uíge do MPLA, Paulo Pombolo, exortou hoje quinta-feira, os militantes do seu partido a continuarem a trabalhar para a preservação da paz e das conquistas alcançadas durante os nove anos da estabilidade no país.


Paulo Pombolo que falava na abertura da IV sessão plenária do Comité Provincial do seu partido apelou também às estruturas de base e intermédias do MPLA, a realizar um trabalho aturado no seio dos militantes, para se absterem de qualquer provocação ou tentativa de sabotagem ou ainda de manifestação que não ajudam aos angolanos a continuar o seu percurso histórico rumo ao 
desenvolvimento.


Como disse, os angolanos são convocados a trabalhar sem receios de qualquer natureza, na consolidação da unidade e reconciliação nacional e prestarem a sua atenção na reconstrução de Angola.


O também governador da província do Uíge garantiu que a sua organização política continuará a mobilizar os militantes, compatriotas, amigos e população em geral, para a preservação da paz e outras conquistas alcançadas com muitos sacrifícios.


“Os programas de desenvolvimento em curso e que visam a melhoria das condições de vida dos angolanos vão continuar a merecer o apoio incondicional e permanente das estruturas do partido, através dos seus militantes”, assegurou. 


A plenária do Comité provincial do Uíge do MPLA em que participam a maioria dos seus membros vai, segundo esclareceu o primeiro secretário, analisar as actividades desenvolvidas durante o ano transacto, perspectivar acções para 2011, bem como avaliar a vida interna do partido na província e a participação 
no próximo Congresso Extraordinário.

 

                                                                                                    Angop

Archivos

Ultimos Posts