Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Igreja Tocoista lança 93 novos membros para 16 municípios da província Uíge

Publicado por Muana Damba activado 15 Noviembre 2012, 14:44pm

Etiquetas: #Religião

 

 

Uíge - Noventa e três novos membros da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (tocoista) foram lançados nos 16 municípios da província do Uíge, após encerrarem hoje, quarta-feira, um curso bíblico de dez dias de duração.
 tokois.jpg
Durante a acção formativa os participantes abordaram matérias ligadas ao Novo Testamento, panorama do Antigo Testamento, a vida de Cristo, e livro histórico.
 
Cartas universais, um livro profético e revelação da consumação constaram também dos temas abordados durante a formação.
 
Na ocasião, os participantes reconheceram os esforços da direcção pastoral provincial na criação de condições propícias que permitiram a realização da formação.
 
Admitiram, que apesar do trabalho ser intenso, os temas foram ministrados num espírito de paz, amor e simpatia.
 
Na moção de apoio, os formandos comprometeram apoiar incondicionalmente os esforço de liderança espiritual do profeta Simão Gonçalves Toco, personificado no Bispo Dom Afonso Nunes, em prol do aperfeiçoamento da igreja, em particular na aprendizagem da bíblia como garante do ensino eficiente da palavra de Deus.
 
Por sua vez, o representante da igreja Tocoista no Uíge, reverendo Pastor Veloso Armando, pediu aos novos membros a aplicarem com zelo e dedicação os conteúdos aprendidos e serem transmitidos da melhor forma nas comunidades onde cada um irá labutar.
                                                                                                      Angop

Archivos

Ultimos Posts