Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Governador quer empenho dos trabalhadores na solução dos problemas da população

Publicado por Muana Damba activado 21 Marzo 2013, 14:46pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

 

20121121113351gov uig2

 

O governador da província do Uíge, Paulo Pombolo, destacou ontém, (quarta-feira), a necessidade dos trabalhadores de diversos sectores do governo provincial empenharem-se, com responsabilidade, nas actividades que visam a satisfação das necessidades da população.
 
O governante fez o pronunciamento no acto de entrega de electrodomésticos, como estímulos, os 67 trabalhadores de várias direcções que se destacaram durante o ano 2012.
 
Paulo Pombolo referiu que cada trabalhador, independentemente do sector em que se encontra a prestar serviço, deve envidar esforços para o cabal cumprimento dos programas traçados pelo executivo, para o bem-estar da população.
 
“Os trabalhadores do governo da província não se confinam aos quadros do edifício deste governo, mas todos os trabalhadores das direcções e administrações tanto municipais como comunais afectas a este governo. Por isso devem empenhar-se para que sejam estimulados pelo esforço que exercem”, afirmou.
 
Paulo Pombolo reconheceu também que os níveis de desenvolvimento que a província está atingir, mormente na melhoria das condições de vida da sua população é fruto dos esforços de todo um colectivo e garantiu melhorar e diversificar, nos próximos anos, os meios para os trabalhadores destacados e recomendado aos directores a encaminharem ao governo local a relação dos trabalhadores empenhados.
                                                                                                                         
                                                                                                                              Angop

Archivos

Ultimos Posts