Este painel escrito " Muinicipio da Damba" está mal posicionado, porque o muinicípio da Damba não começa no Kinkosi (na imagem), deveria ser escrito "Vila da Damba". Mesmo assim a Vila da Damba não começa aqui, vindo do Uíge, este painel deveria estar colocado antes do Kinsakala, no cruzamento do caminho que vai no Kombo - Luzanda. Excluindo, para além das aldeias citadas, Zongo, Manga, Mbanza Mabubu, Vombo e uma parte do Kinkosi da Vila Damba, isto é desconhecer a topografia da sede do Município da Damba! (imagem de Ass. dos Bakongos).
Aqui estamos no Bairro da Missão Católica. Mas a Missão situa-se ao lado oposto da estrada, depois do Bairro N'gola Nova. O nosso colaborador Daniel Zola Diniux, assim que o seu sobrinho Sokota"Muana Fonseca", Dondef, o fotógrafo e pugilista Mitené "Russo", Tumitángwa, etc( completa quem quizer) viveram aqui.( imagem de Ass. dos Bakongos).
O coração da Missão, a Igreja São João de Brito. Nzo Nzambi i kielo ku Zulu. ( Imagem da Ass. dos Bakongos)
As mangueiras da Missão, ao lado direito (está invisível) o terreno de futebol da Missão, onde se passou, a maior parte dos jogos de futebo, nos anos setenta. Era o terreno do FC Mundial do Kota Carraux Makumbani "But Mistique", do Fc Dangereux de Kinteka e Kisanga. Ao contrário do terreno municipal de futebol no Salambongi em que o FC Valódia e o Nzazi jogavam. Na imagem apenas visível, o telhado da escola da Missão. (Imagem da Ass. dos Bakongos). No fundo da picada, a estátua da Santa Maria.
Muana Damba