Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


CASA-CE com novo secretário provincial

Publicado por Muana Damba activado 18 Marzo 2017, 10:51am

José Rodrigues Baião,  vai exercer doravante as funções de assistente do Presidente da Coligação Eleitoral.

José Rodrigues Baião, vai exercer doravante as funções de assistente do Presidente da Coligação Eleitoral.

Uíge - A Convergência Ampla de Salvação de Angola - Coligação Eleitoral (CASA-CE) conta com um novo secretário provincial no Uíge, Inácio Kussunga, apresentado esta sexta-feira aos militantes da organização.

A  cerimónia de apresentação foi orientada pelo vice–presidente desta organização política, Alexandre Sebastião André, que se deslocou à província do Uíge a propósito.

O novo secretário provincial da CASA–CE no Uíge, Inácio Kussunga, respondia para a área da juventude e substituiu José Rodrigues Baião, que vai exercer doravante as funções de assistente do Presidente da Coligação Eleitoral.

Falando no acto de apresentação, o vice–presidente da CASA–CE, Alexandre Sebastião André, disse que a substituição visa  fortificar a Coligação Eleitoral para os desafios políticos actuais, isto é às eleições gerais.

"Razões estratégicas estão na base da substituição do secretário executivo provincial do Uíge, José Rodrigues Baião, para que possa emprestar a sua sabedoria como assistente do Presidente da CASA–CE.

Por sua vez, o novo secretário provincial da CASA–CE no Uíge, Inácio Kussunga, defendeu a expansão das estruturas da organização aos 16 municípios e 31 comunas da província como  tarefa primordial do seu mandato.

Avançou que os militantes da CASA–CE estão mobilizados para participarem na pré–campanha.

Angop

Archivos

Ultimos Posts