Overblog Seguir este blog
Edit post Administration Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


A PARÓQUIA S. JOÃO DE BRITO da Missão Católica – DAMBA, deseja: BOAS FESTAS aos MINDAMBA

Publicado por Muana Damba activado 28 Diciembre 2016, 03:54am

A PARÓQUIA S. JOÃO DE BRITO da Missão Católica – DAMBA, deseja: BOAS FESTAS aos MINDAMBA

“Que neste Natal e sempre, nossos corações se encham de amor e que possamos dar tudo o que temos para ver feliz o nosso próximo, sem poupar esforços para ajudar os outros.”

Os frades Capuchinhos da DAMBA desejam um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com sentimentos de estima e franciscana amizade fr. Graziano De Angeli O.F.M.Cap.
Caríssimos “Mindamba”,

Paz e Bem no Senhor recém-nascido.

A vossa presença está sempre nos meus pensamentos, sobretudo neste momento particular das festas natalícias.

Escrevi aos meus amigos benfeitores italianos: “ … este ano não queria estar aqui na DAMBA, porque não sei como responder a todas as solicitações de ajuda: Pe, temos fome – Pe, boas festas – Pe, são 17 meses que não recebo o vencimento e queria passar um Natal feliz com a minha família.- …” Este ano ajudamos 165 famílias (as mais necessitadas).

Agora, caríssimos amigos Mindamba, peço a vossa ajuda neste tempo de crise … vós podeis ajudar estes vossos “dambenses”, que não têm a possibi- lidade de comprar-se os medicamentos, uma calça, uma saia, um pedaço de pão, … e os alunos pedem material escolar, ajuda para pagar as propinas.

Muitos catequistas me pedem ajuda para recompor as suas capelas, estragadas pelas ventanias e chuvas, … Que posso eu fazer? Não fico com as mãos abanadas … vós fostes abençoados pelo Senhor, com um trabalho e um vencimento seguros: vós podeis ajudar estes vossos irmãos com uma oferta:

Agência BPC do UIJE : 0141-670507-011 intestada à PARÓQUIA S. JOÃO DE BRITO – DAMBA.

Peço desculpa desta minha ousadia e assegurando-vos das nossas orações para vós e os vossos familiares, fraternamente saúdo, o vosso Pe Pároco, fr.

 

Graziano De Angeli, O.F.M.Cap.

Archivos

Ultimos Posts