Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Santa Rita de Cássia FC devolve Uíge no Girabola

Publicado por Muana Damba activado 19 Septiembre 2016, 18:27pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Santa Rita de Cássia FC devolve Uíge no Girabola
Uíge - Dois anos depois da União Sport Clube ter descido de divisão, a província do Uíge está de volta ao Girabola/2017, por via do Santa Rita de Cássia FC, fruto da primeira posição ocupada na série A do Zonal de apuramento à primeira divisão do próximo ano, com igual número de pontos (oito), em relação o Sporting de Cabinda.

Em jogos entre si, o Santa Rita de Cassia FC levou vantagem nos dois encontros sobre o Sporting de Cabinda, por 0-1 em Cabinda, e na segunda volta por 3-0.

Depois do empate a zero neste domingo diante do Cabinda Sport Clube, no estádio 4 de Janeiro, o Santa Rita FC para consumar o seu apuramento à primeira divisão teve que esperar hoje o resultado entre Sporting de Cabinda e Domant FC, com vitória a favor dos donos de casa, por 1-0.

O jogo do Sporting de Cabinda e Domant FC foi realizado hoje devido o mau tempo que impediu neste domingo o avião que levava a equipa do Domant FC aterrar em Cabinda.

Com essa a vitória, o Sporting de Cabinda irá jogar em duas mãos com o JGM do Huambo, igualmente segundo melhor classificado da série B, numa leguilha para se encontrar a terceira equipa a subir de divisão. O Bravos de Maquis terminou na primeira posição da série B, com 18 pontos.

Na sua primeira participação em provas realizadas pela Federação Angolana de Futebol (FAF), o Santa Rita de Cássia FC somou duas vitórias e igual número de derrota e empate, tendo marcado cinco golos e sofrido três.

Fundada a 29 de Agosto de 2015, o Santa Rita de Cássia FC usa a rosa como cor principal, tendo como alternativo verde e branco. É actual campeão provincial, em seniores.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts