Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Paulo Pombolo apela militantes a continuarem a trabalhar para paz e bem estar da população

Publicado por Muana Damba activado 27 Septiembre 2015, 19:16pm

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Paulo Pombolo apela militantes a continuarem a trabalhar para paz e bem estar da população
Uíge - O primeiro secretário do comité provincial do Uíge do MPLA, Paulo Pombolo apelou neste sábado, os militantes do MPLA e das suas organizações de massas e sociais a continuarem a trabalhar para a paz e bem-estar da população no país.

Na sua intervenção de saudação durante o acto político e cultural promovido pelo comité provincial do MPLA para homenagear as figuras do PR José Eduardo dos Santos, o Herói Nacional, 40 anos da independência e o VII Congresso do partido a realizar-se em gosto próximo em Luanda.

Segundo ele, só a paz traz o bem estar e social das populações em todo o território nacional.

Paulo Pombolo assegurou que o MPLA na província está devidamente preparado e os seus militantes organizados, tendo como prova a sua participação massiva ao acto político.

Durante o período, disse, foram realizadas na província, actividades de diversas índole encontros para esclarecer a actual situação económica do país e a visita em prol do 28 de Agosto, 17 de Setembro, bem como do 40º aniversário da Independência Nacional e do VII Congresso do partido já convocado.

A razão de existência do MPLA, disse, reside nas nossas bases, nos comités do Sector, comités de Acção, nas secções de base da OMA e nos núcleos da JMPLA.

“O MPLA na província do Uíge não precisa recorrer a outras províncias para ir recolher militantes para organizar um comício como este. Contamos com os nossos militantes da província. Com isto queremos dizer que o MPLA está preparado e os seus militantes estão organizados. Por isso nos encontramos aqui em massa para mostrar a nossa capacidade de organização”, ressaltou.

O partido na província, esclareceu Paulo Pombolo realizou diversas actividades de capacitação de militantes e de esclarecimento da população sobre a actual situação financeira e da visita do PR a China.

O acto presenciado por centenas e centenas de militantes de diversas organizações de base, foi animado com música de artistas da praça local e nacional.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts