Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Expo Uíge 2015 ultrapassa expectativas, diz governador

Publicado por Muana Damba activado 8 Julio 2015, 05:32am

Etiquetas: #Notícias do Uíge

Imagem de arquivo

Imagem de arquivo

Uíge - O governador provincial do Uíge, Paulo Pombolo, considerou segunda-feira, nesta cidade, que a feira Agro-pecuária e Industrial do Uíge, Expo Uíge/2015, que decorreu desde dia 03 do mês em curso, no âmbito das comemorações do 98º aniversário da elevação do Uíge à categoria de cidade, ultrapassou as expectativas.

O governante falava durante a gala de premiação das empresas que participaram na 6ª edição da Expo Uíge/2015, que decorreu na praça da Independência, desta cidade, com a participação de 300 empresas dos vários sectores de actividade.

“A Expo Uíge foi uma realidade. Assim podemos afirmar que a presente edição da Expo Uíge ultrapassou as nossas expectativas”, reconheceu Paulo Pombolo.

Segundo disse, na presente edição foram mais de 300 expositores inscritos nos vários ramos de negócio e em termos de comparação com a do ano transacto o evento apresentou maior qualidade, quanto à oferta de produtos diversos.

Disse que o evento foi uma excelente oportunidade para evidenciar e mostrar as oportunidades agro-pecuárias e industriais, com vista a tornar a província num local para se investir.

O evento que decorreu sob o lema “ Angola 40 anos”, Independência, Paz, Unidade Nacional e Desenvolvimento”, juntou 305 empresas dos sectores de construção, agrícola, automóvel, alimentares, entre outras.

Durante a gala, animada pelos músicos Pedro Cabenha, Kiaku Kiadaf e Socorro, foram premiadas as empresas Kissari, Zap, Madeiras do Norte, assim como os municípios que tiveram melhor representação no evento.

Via Angop

Archivos

Ultimos Posts