Overblog
Edit post Seguir este blog Administration + Create my blog

Portal da Damba e da História do Kongo

Portal da Damba e da História do Kongo

Página de informação geral do Município da Damba e da história do Kongo


Ango-Star celebra o 11 de Novembro em Paris

Publicado por Muana Damba activado 7 Noviembre 2014, 01:17am

Etiquetas: #Música, #Diáspora

O agrupamento musical angolano ANGO STAR vai produzir espectáculo ao vivo em Paris para saudar o 39° aniversario da independência de Angola. Há semanas que os músicos deste conjunto vêm preparando para proporcionar um espectáculo de qualidade aos angolanos da diápora. Jossart Muanza, patrão do famoso jornal Afrique Echos, editado na cidade de Lausanne, na Suiça, (ver o seu portal www.afriquechos.ch), nos informa que os artista barricaram-se em Genebra, longe de olhares indiscretos e de curiosos para o efeito.

Para Rivé N'kono, um dos administradores do grupo, o "Rendez-vous" do 15 de Dezembro no City/Zik na região de Paris será inesquecível, o seu optimismo é alimento pelos jovens artistas recrutados e de certos artistas convidadados vindos directamente de Angola que vão participar no evento.

Recoradamos que o agrupamento angolano Ango Star, foi fundado em Luanda, com alguns músicos vindos da cidade do Uige nos princípios dos anos 80 do século passado e inspira-se essencialmenta da Rumba congolesa.

Para escutar músicas do Ango-star, consultam o playlist "Muana Damba" à direita da presente página.

A seguir o cartaz de espectáculo, artigos ralacionados com esta notícia:

Ango-Star celebra o 11 de Novembro em Paris

Archivos

Ultimos Posts